quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Série Weeds (Mary-Louise Parker) Série Inglesa "Marchlands",

WEEDS
Essa é a 8 temporada, o site abaixo, que coloquei link da outra serie, tem todas as outras temporadas. Mas, salva esse link desse site, pois ele tem sempre links que oferecem boa imagem e nao possue muitas propagandas como o site abaixo. Essa série possue várias coisas que eu nao gosto, muitas mensagens negativas, muitos padroes que nunca deveriam ser mostrado, mas...infelizmente ela mostra o que nossa sociedade possue (com ajuda de filmes, series, shows, artistas, hoje nossa sociedade é o que é), enfim...é engracada, faz chorar, voce vai se apaixonar por essa família.
Mas mostra coisas que devemos estar atentas e nao deixar nossos filhos assistirem....
abaixo a sinopse do site






É uma comédia de humor negro que conta a história do fictício subúrbio de Agrestic, na Califórnia, e de seus moradores, onde alguns deles estão envolvidos na distribuição e consumo de maconha. É o caso de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker). O marido dela morre sem lhe deixar nenhum dinheiro e para sustentar a família, Nancy começa a comercializar drogas entre os moradores e surpreende-se com o número de conhecidos que se tornam consumidores; entre eles o seu advogado, Dean Hodes e seu contador, Doug Wilson.







 serie inglesa com apenas 5 epsodios

Descrição:

Assistir Marchlands 1 Temporada Dublado, Legendado, Download, Baixar, Online, A minissérie conta a história de três famílias diferentes vivendo na mesma cada em três períodos diferentes, em 1968, 1987 e 2010. As três famílias estão ligadas pelo espírito de uma jovem garota que morreu de circunstâncias misteriosas em 1967.

http://www.seriesvideobb.com/2012/08/assistir-marchlands-1-temporada-dublado.html

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape