quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Filmes suecos - Livistid - Prime ( Liza Marklund )

Assistir Prime Time Legendado Online

 Já conhecem o cinema sueco? Ja viram alguns filmes ou series? Eu comecei com esses dois, se eu achar outros postarei para vcs....nao tenho mto que falar, se parece bem com as series alemaes que vemos ( eles adoram series policiais aqui)
Sinopse:
Em assistir  Prime Time Legendado online Dez pessoas estão em um castelo abandonado para gravação de um programa de Tv.. Na manhã seguinte, Michelle Carlsson, estrela principal do programa, é morta a tiros. A repórter Annika Bengtzon é enviada para investigar o assassinato e descobre que sua melhor amiga Anne Snapphanevagen é uma dos dez suspeitos em Assistir Prime
http://www.videozer.com.br/assistir-prime-time-legendado-online/


 Assistir Livstid Legendado Online
Quando David Lindholm, policial mais famoso da Suécia, é encontrado morto na cama, sua jovem esposa Julia é imediatamente colocada sob suspeita. Julia é ameaçada de prisão perpétua por assassinato, no entanto nega a acusação e sente falta de seu marido e do filho de quatro anos de idade, Alexander, que foi sequestrado. Enquanto a vida desmorona, Annika aprofunda-se no passado violento do policial assassinado. Finalmente, há duas questões fundamentais. Se Julia está mentindo: Onde é que ela está escondendo Alexander? Se ela está dizendo a verdade: Quem realizou o sequestro?


 http://www.videozer.com.br/assistir-livstid-legendado-online/

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Séries: Person of Interest (Jim Caviezel- Michael Emerson), Perception (Eric McCormack - Kelly Rowan)

Person Of Interest
O Sr. Finch é um bilionário misterioso que desenvolveu um programa de computador que prevê vítimas de crimes no futuro. Finch contrata Reese, um ex-agente da CIA, que se presumia estar morto, para ajudar a impedir esses crimes, usando os recursos e tecnologia de Finch e as habilidades e conhecimento de Reese.

Nota: Gosto muito dessa série, tem lá as mensagens que devemos cuidar, porem...hj em dia, vai sempre encontrá-las em todas as séries, filmes, livros, videos, novelas etc etc. Voce precisa assistir mais do que dois capítulos para comecar a entender e gostar da série - de a vc uma chance e tente assistir a primeira temporada...na metade já vai estar apaixonada. A voz quente, calma e baixa do Sr, Reese, o mistério por trás da máquina, a policial que deseja ser correta num mundo incorreto, o gordo e estranho policial corrupto...para nao estragar surpresas nao falarei mais nada!  "Person of interest "quer dizer - suspeito
Bom divertimento!
  O site é maravilhoso, visite-o, salve-o nos seus favoritos. Nao tenho convenio com nenhum site, ou blog que recomendo - gosto desse pq nao possue propagandas.
http://www.videobbseries.net/person-of-interest.html

--------------------------------------------------------
NOTA: Perception é uma série com diálogos inteligentes, com as mensagens que já citei acima, mas que acaba também trazendo informacoes, algumas com pretensoes...e que cabe a cada um que assisti-la perceber, discernir e analisar o conteudo das mesmas. A percepcao delas; de como estao inseridas e o que (ou quem) elas querem atingir, cada um que assistir, vai percebendo com o desenvolver da serie - mas, qual a série, filme, novela ou qualquer outro meio que eles usam para alcancar a massa está livre de mensagens - qual desses meios que nao é pretensioso - ou que deseje formar ideias, padroes, mudar comportamentos, manipular o social, mental, ou emocional das pessoas, qual?
Os primeiros epsodios da 1° temporada me agradaram mais do que os seguintes, mesmo assim, espero pela segunda temporada com ansiedade....

http://www.videobbseries.net/perception.html

Rollenname Schauspieler Synchronsprecher[6]
John Reese Jim Caviezel Nicolas Böll
Detective Joss Carter Taraji P. Henson Vera Teltz
Detective Lionel Fusco Kevin Chapman Lutz Schnell
Harold Finch Michael Emerson Udo Schenk
Elias (alias Charlie Burton) Enrico Colantoni Detlef Bierstedt
Jessica Arndt Susan Misner Antje von der Ahe
Nathan C. Ingram Brett Cullen Stefan Staudinger
Will Ingram Michael Stahl-David Björn Schalla
Zoe Morgan Paige Turco Claudia Lössl
Mark Snow Michael Kelly Peter Flechtner
o elenco eu tirei da :http://de.wikipedia.org/wiki/Person_of_Interest

Perception 1º Temporada


Perception
N

a história, Eric interpreta o Dr. Geoffrey Pierce, um neurocientista excêntrico, que utiliza sua capacidade de compreender o comportamento humano e o funcionamento do cérebro para auxiliar os federais na solução de casos complexos. Pierce trabalha diretamente com Kate Rossi (Rachel Leigh Cook), agente do FBI, sua ex-aluna, que teve a ideia de recrutá-lo para trabalhar com o governo.
Além de resolver crimes, Pierce também dá aulas em faculdades. A única forma de conseguir realizar as duas tarefas é mantendo Max Lewicki (Arjay Smith) como seu professor assistente. No elenco também está Kelly Rowan, como Natalie Vincent, a melhor amiga de Pierce, por ser a única a se igualar ao seu intel

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Série Weeds (Mary-Louise Parker) Série Inglesa "Marchlands",

WEEDS
Essa é a 8 temporada, o site abaixo, que coloquei link da outra serie, tem todas as outras temporadas. Mas, salva esse link desse site, pois ele tem sempre links que oferecem boa imagem e nao possue muitas propagandas como o site abaixo. Essa série possue várias coisas que eu nao gosto, muitas mensagens negativas, muitos padroes que nunca deveriam ser mostrado, mas...infelizmente ela mostra o que nossa sociedade possue (com ajuda de filmes, series, shows, artistas, hoje nossa sociedade é o que é), enfim...é engracada, faz chorar, voce vai se apaixonar por essa família.
Mas mostra coisas que devemos estar atentas e nao deixar nossos filhos assistirem....
abaixo a sinopse do site






É uma comédia de humor negro que conta a história do fictício subúrbio de Agrestic, na Califórnia, e de seus moradores, onde alguns deles estão envolvidos na distribuição e consumo de maconha. É o caso de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker). O marido dela morre sem lhe deixar nenhum dinheiro e para sustentar a família, Nancy começa a comercializar drogas entre os moradores e surpreende-se com o número de conhecidos que se tornam consumidores; entre eles o seu advogado, Dean Hodes e seu contador, Doug Wilson.







 serie inglesa com apenas 5 epsodios

Descrição:

Assistir Marchlands 1 Temporada Dublado, Legendado, Download, Baixar, Online, A minissérie conta a história de três famílias diferentes vivendo na mesma cada em três períodos diferentes, em 1968, 1987 e 2010. As três famílias estão ligadas pelo espírito de uma jovem garota que morreu de circunstâncias misteriosas em 1967.

http://www.seriesvideobb.com/2012/08/assistir-marchlands-1-temporada-dublado.html

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Series inglesas legendadas: Hunted (com Melissa George), Line of duty,


 Assistir Hunted 1 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Assistir Hunted 1 Season, Temporada, Dublado, Legendado, Download, Baixar, Episódios, Sinopse: A série é centrada em Samantha Hunter (Melissa George, de The Slap e In Treatment), uma agente de campo que trabalha em uma agência de particular de inteligência. Após sobreviver a um atentado, ela descobre que os mandantes podem ser membros de seu próprio grupo. Ela resolve manter segredo de suas suspeitas e continuar trabalhando para a empresa para descobrir a verdade.

 

 

 

 

 

http://www.seriesvideobb.com/2012/10/assistir-hunted-1-temporada-dublado-e.html

 

Assistir Line Of Duty 1 Temporada Dublado e Legendado Online

Assistir Line Of Duty 1 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Assistir Line Of Duty 1 Temporada Dublado, Legendado, Download, Baixar, Online, Durante uma ação de combate ao terrorismo, o oficial Steve Arnott (Martin Compston) é transferido para a unidade AC-12, departamento que se dedica a combater a corrupção policial. Sob as ordens do superintendente Ted Hastings (Adrian Dunbar) ele forma parceria com a detetive Kate Fleming (Vicky McClure, de This Is England ’86). Os dois são designados a investigar acusações de corrupção feitas contra o Inspetor Chefe Tony Gates (Lennie James, de Jericho), um membro muito popular da força policial.
Gates é um inspetor chefe que comanda a melhor equipe da polícia, na qual atuam os detetives Matthew Cottan (Craig Parkinson, de In With Flynns) e Nigel Morton (Neil Morrissey, de Men Behaving Badly). Considerado um profissional dedicado e pai de família, Gates se torna alvo de Hastings quando esse começa a desconfiar de sua eficiência. Para Hastings, Gates seleciona apenas os casos que são possíveis de ter uma solução positiva dentro de um prazo e mão de obra viável, cumprindo assim a meta de seu departamento.

http://www.seriesvideobb.com/2012/07/assistir-line-of-duty-1-temporada.html

Desarmamento e genocídios (turcos-armenios, contra os kukaks na ucrania, Mao Tse-Tung desarmou a populacao p/matar e controlar)


Desarmamento e genocídios Gary North No dia 24 de abril deste ano, o primeiro genocídio do século XX completará 98 anos: o governo turco dizimou mais de um milhão de armênios desarmados. A palavra-chave da frase é justamente esta última: "desarmados".

 Os turcos escaparam de uma condenação mundial porque utilizaram a desculpa de tudo ter sido uma 'medida de guerra'. Findada a Primeira Guerra Mundial, eles não sofrerem nenhuma represália por este ato de genocídio.
É como se o governo turco não houvesse conduzido absolutamente nenhuma medida de homicídio em massa contra um povo pacífico.
Outros governos perceberam que o ardil funcionara e rapidamente tomaram nota do fato.
Era um precedente internacional conveniente demais para ser ignorado. Setenta e nove anos após o início daquele genocídio, o famoso Hotel Ruanda abriu as portas. Os Hutus também se safaram. Ironicamente, pelo menos uma década antes do massacre em Ruanda — gostaria de me lembrar da data exata -, a revista americana Harper's publicou um artigo em que profetizava com acurácia este genocídio, e por uma razão muito simples: os Hutus tinham metralhadoras; os Tutsis, não. O artigo foi escrito em um formato de parábola, sem se preocupar em fazer previsões especificamente políticas. Lembro-me vivamente de, ao ler aquele artigo, ter imediatamente pensado:

"Se eu fosse um Tutsi, emigraria o mais rápido possível". O fato é que, em todo o século XX, não foi um bom negócio ser um civil. As chances sempre estavam contra você. Péssimas notícias para os civis Tornou-se um lugar comum dizer que o século XX, mais do que qualquer outro século na história conhecida da humanidade, foi o século da desumanidade do homem para com o homem. Embora esta frase seja memorável, ela é um tanto enganosa. Para ser mais acurada, o certo seria modificá-la para "o século da desumanidade dos governos para com civis desarmados". No caso do genocídio, no entanto, tal prática não pode ser facilmente descartada como sendo um dano colateral imposto a um inimigo de guerra. Trata-se de extermínio deliberado.

O século XX começou oficialmente do dia 1º de janeiro de 1901. Naquela época, uma grande guerra já estava em andamento; portanto, vamos começar por ela. Mais especificamente, era a guerra iniciada pelos EUA contra as Filipinas, cujos cidadãos haviam sido acometidos da ingênua noção de que a libertação da Espanha não implicava uma nova colonização pelos EUA. Os presidentes americanos William McKinley e Theodore Roosevelt enviaram 126.000 tropas para as Filipinas para ensinar àquele povo uma lição sobre a moderna geopolítica. Os EUA haviam comprado as Filipinas da Espanha por US$20 milhões em dezembro de 1898. O fato de que os filipinos haviam declarado independência seis meses antes dessa compra era irrelevante. Um negócio é um negócio.

Aqueles que estavam sendo comprado não podiam dizer nada a respeito, muito menos protestar. Naquela época, era uma prática comum fazer a contagem de corpos dos combatentes inimigos. A estimativa oficial foi de 16.000 mortos. Algumas estimativas não-oficiais falam em aproximadamente 20.000. Para os civis, tanto naquela época quanto hoje, não há estimativas oficiais. O número mais baixo fala em 250.000 mortos. A estimativa mais alta é de um milhão. E então veio a Primeira Guerra Mundial e as comportas foram abertas — ou melhor, os banhos de sangue foram institucionalizados. Turquia, 1915 O genocídio armênio de 1915 foi precedido por uma limpeza étnica parcial, a qual durou dois anos, 1895—97. Aproximadamente 200.000 armênios foram executados. Os armênios eram facilmente identificáveis. Alguns séculos antes, os invasores turcos otomanos os haviam forçado a acrescentar o "ian/yan" aos seus sobrenomes.
Como os armênios estavam dispersos por todo o império, eles não possuíam o mesmo tipo de concentração geográfica que outros cristãos possuíam na Grécia e nos Bálcãs. Eles nunca organizaram uma força armada para oferecer resistência. E foi isso o que os levou à destruição. Eles não tinham como lutar e resistir. Os armênios eram invejados porque eram ricos e mais cultos do que a sociedade dominante. Eles eram os empreendedores do Império Otomano.

O mesmo ocorreu na Rússia. O mesmo ressentimento existia na Rússia, embora não com a intensidade do ressentimento que existia na Turquia. As estimativas não-turcas falam em algo entre 800.000 e 1,5 milhão de armênios mortos. Embora a maioria destes homicídios tenha ocorrido com o uso de baixa tecnologia, os métodos eram extremamente eficazes.
O exército capturava centenas ou milhares de civis, levava-os até áreas desertas e inóspitas, e os deixava lá até que literalmente morressem de fome.
O nome Arnold Toynbee é bem conhecido. Já na década de 1950 ele era um dos mais eminentes historiadores do planeta. Seu estudo, compilado em 12 volumes (1934—61), sobre 26 civilizações não possui precedentes em sua amplitude.

Sua obra O Tratamento dos Armênios no Império Otomano foi sua primeira grande publicação. Por que algumas organizações armênias não dão ampla divulgação e notoriedade a este documento é algo que me escapa completamente. O livro está em domínio público. A seção a seguir, que está na Parte VI, "As Deportações de 1915: Procedimento", é iluminadora. Leia-a com atenção.
Trata-se do aspecto crucial de todo o genocídio. O governo confiscou as armas dos cidadãos. Um decreto foi expedido ordenando que todos os armênios fossem desarmados. Os armênios que serviam no exército foram retirados das fileiras combatentes, reagrupados em batalhões especiais de trabalho, e colocados para construir fortificações e estradas. O desarmamento da população civil ficou a cargo das autoridades locais.

Um reino de terror foi instaurado em todos os centros administrativos. As autoridades exigiram a produção de uma quantidade estipulada de armas.
Aqueles que não conseguissem cumprir as metas eram torturados, frequentemente com requintes satânicos; aqueles que, em vez de produzir, adquirissem armas para repassá-las ao governo — comprando de seus vizinhos muçulmanos ou adquirindo por qualquer outro meio —, eram aprisionados por conspiração contra o governo.
Poucos desses eram jovens, pois a maioria dos jovens havia sido recrutada para servir o estado. A maioria era de homens mais velhos, homens de posse e líderes da comunidade armênia, e tornou-se claro que a inquisição das armas estava sendo utilizada como um disfarce para privar a comunidade de seus líderes naturais.

Medidas similares haviam precedido os massacres de 1895—96, e um mau presságio se espalhou por todo o povo armênio. "Em uma certa noite de inverno", escreveu uma testemunha estrangeira desses eventos, "o governo enviou soldados para invadir as casas de absolutamente todos os armênios, agredindo as famílias e exigindo que todas as armas fossem entregues. Essa ação foi como um dobre de finados para vários corações".

Desarmamento Lênin desarmou os russos. Stalin cometeu genocídio contra os kulaks ucranianos durante a década de 1930. Pelos menos seis milhões de pessoas foram mortas. Como mostrou a organização Jews for the Preservation of Firearms Ownership (Judeus pela Preservacao da Propriedade de Armas de Fogo), o modelo do Decreto do Controle de Armas de 1968 nos EUA — até mesmo as palavras e o fraseado — foi copiado da legislação de 1938 de Hitler, a qual, por sua vez, era uma revisão da lei de 1928 aprovada pela República de Weimar. Uma boa introdução a esta história politicamente incorreta da história do controle de armas pode ser vista aqui.

Quando as tropas de Mao Tsé-Tung invadiam um vilarejo, elas capturavam os ricos. Em seguida, elas ofereciam a devolução das vítimas em troca de dinheiro. As vítimas eram libertadas quando o pagamento fosse efetuado. Mais tarde, o governo voltou a sequestrar essas mesmas pessoas, só que desta vez exigindo armas como resgate.
Ato contínuo, assim que as armas eram entregues, as vítimas eram libertadas. Essa mudança de postura — exigir armas em vez de dinheiro — fez com que a negociação parecesse razoável para as famílias das próximas vítimas.
 Porém, tão logo o governo se apossou de todas as armas de uma comunidade, os aprisionamentos e as execuções em massa começaram.
A ideia de que o indivíduo tem o direito à autodefesa era tão comum e difundida no século XVIII que ela foi escrita na Constituição americana: a segunda emenda. Carroll Quigley, eminente historiador e teórico da evolução das civilizações, era também um especialista na história do uso de armas pela população.

Ele escreveu um livro de 1.000 páginas sobre o uso de armas como meio de defesa durante a Idade Média. Em sua obra Tragedy and Hope (1966), ele argumenta que a Revolução Americana foi bem sucedida porque os americanos possuíam armas de poder de fogo comparável àquelas em posse das tropas britânicas.

Foi exatamente por isso, disse ele, que houve toda uma série de revoltas contra governos despóticos em todo o século XVIII. Tão logo as armas em posse do governo se tornaram superiores, os movimentos e manifestações em prol da redução do tamanho do estado deixaram de ter o mesmo êxito que haviam tido nos séculos anteriores. Há uma razão por que os governos são tão empenhados em desarmar seus cidadãos: eles querem manter seu monopólio da violência a todo custo. A ideia de haver cidadãos armados é apavorante para a maioria dos políticos. Afinal, para que serve um monopólio se ele não pode ser exercido?

Cidadãos armados impõem um limite natural à tirania do estado. Conclusão Genocídios acontecem. Mas não há genocídio quando os alvos estão armados. Fonte: Instituto Ludwig von Mises Divulgação: www.juliosevero.com Leitura recomendada: Suíça: cidadãos são livres para portar armas Os suíços têm a ideia certa sobre armas de fogo
Como deter a matança dos inocentes A esquerda maléfica e as crianças massacradas Menina de 12 anos em casa sozinha usa arma da família para atirar em intruso A diferença entre a brasileira e a americana

O Rio e o Velho Oeste: artigo especial de Julio Severo sobre a necessidade de defesa armada Escritor evangélico fala sobre defesa armada Número de assassinatos no Brasil é mais elevado do que em zonas mundiais de guerra
Quem foi o primeiro esquerdista? Genizah, Ultimato e Rio de Paz: Alianças que atrapalham o testemunho cristão e ajudam políticas socialistas de desarmamento

Julio Severo disse... Gente, temos de nos preocupar com essa questão, pois uma das das maiores organizações desarmamentistas do Brasil é um grupo calvinista (que envergonharia Calvino) chamado Rio de Paz, presidido por um pastor presbiteriano: Genizah, Ultimato e Rio de Paz: Alianças que atrapalham o testemunho cristão e ajudam políticas socialistas de desarmamento sexta-feira, 04 janeiro, 2013

http://juliosevero.blogspot.de/2013/01/desarmamento-e-genocidios.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+JulioSevero+%28Julio+Severo%29

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Séries inglesas -Maxine Peake/ Matthew McNulty - Room At The Top Parade’s End - drama romance



guardian.co.uk

http://www.seriesvideobb.com/2012/10/assistir-room-at-top-1-temporada.html 

 Assistir Room At The Top 1 Temporada Legendado

 Sinopse: Refilmagem para a BBC em dois episódios do clássico filme de 1959 (Almas em Leilão) com Simone Signoret e Laurence Harvey, vencedor de 2 Oscars (melhor atriz e melhor roteiro). Situada na década de 1940, em Yorkshire, a história acompanha a trajetória de Joe Lampton (Matthew McNulty), um homem que nasceu na classe operária mas que, ao longo do caminho, conseguiu subir na vida. Durante a guerra, Joe trabalhou como contador em um campo de prisioneiros da Alemanha. Com o fim do conflito, ele volta para a Inglaterra, escolhendo a cidade de Warley para viver. Ambicioso, ele arranja um emprego na prefeitura e logo começa a fazer parte da alta sociedade e a se infiltrar no meio político local.


 Buscando um bom casamento, Joe se envolve com Alice Aisgill (Maxine Peake, de Silk), uma mulher dez anos mais velha, casada com um revendedor de automóveis. Como sua mentora, ela o aconselha a se casar com Susan Brown (Jenna-Louise Coleman, de Doctor Who), filha do advogado Brown (Kevin McNally), o homem mais rico e poderoso de Warley. O problema é que ela namora Jack Wales (Theo James), outro jovem rico. Assim, com a ajuda de Alice, Joe arma um plano para conquistar a jovem.
 http://www.seriesvideobb.com/2012/10/assistir-room-at-top-1-temporada.html


 

foto:fanpop.com

Descrição:

Assistir Parade’s End 1 Season, Temporada, Dublado, Legendado, Download, Baixar, Episódios, Sinopse: Situada durante o período da 1ª Guerra Mundial, a história narra a vida de Christopher Tietjens, um passivo e conservador aristocrata inglês casado com Sylvia, uma mulher ambiciosa que mantém casos extraconjugais. Quando Christopher parte para a guerra ele conhece Valentine Wannop, uma jovem feminista que se torna parte do triângulo amoroso.

http://www.seriesvideobb.com/2012/09/assistir-parades-end-1-temporada.html

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape