terça-feira, 16 de outubro de 2012

Filme e trailer "dentidade trocada" e o "Outro filho"



Publicado em 16/08/2012 por
Sophie, que mora em Montreal, cadastra-se em um site de troca de casas. Ela decide passar umas férias em Paris e troca de residência com Bénédicte, uma completa desconhecida. Sophie não sabia que estava cometendo o maior erro de sua vida. Um dia depois de sua chegada, ela é surpreendida pela invasão de policiais em sua nova e temporária casa, onde um homem decapitado foi encontrado. Acusada de ser a assassina, Sophie passa a ser confundida com a verdadeira proprietária do lugar e coloca em risco sua própria vida para provar quem é de verdade.


Oi pessoal! sabem que nao sou fan de assistir filmes de terror, horror, pavor, e nada com sangue, violencia, barbaries etc. Mas, esse filme vou postar apenas pq ele pode abrir os olhos das pessoas que usam internet sem pensar nas consequencias - internet é mto bom, mas há perigos implantado no meio do que é bom!





Esse filme ainda nao assiti, estou para ve-lo

Publicado em 17/08/2012 por
O Outro Filho (Le fils de l'autre)
Elenco:Pascal Elbé, Jules Sitruk, Mehdi Dehbi, Emmanuelle Devos.
Direção: Lorraine Levy
Gênero: Drama
Duração: 98 min.
Distribuidora: Imovision
Estreia: 7 de Setembro de 2012
Sinopse: Prestes a integrar o exército israelense para cumprir seu serviço militar, Joseph descobre que foi trocado na infância com Yacine, filho de uma família palestina da Cisjordânia. A vida das duas famílias se transforma radicalmente com esta descoberta, forçando cada um a reconsiderar seus valores e sua identidade.
Site: http://www.imdb.com/title/tt2073016/

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape