sábado, 22 de agosto de 2009

roupas islamicas, onde comprar ?



http://ummah.en.ec21.com/Products--1894596.html eu tirei as fotos desse link

Muitas irmas universais me procuram e querem saber onde comprar roupas islamicas no Brasil
Gente, quando eu comprei os meus, nao foi dentro do Brasil.
Comprei na turquia, no ebay alemao, no egito, mais o q eu mais comproe pela net alema
www.ebay.de
Pois que na Alemanha tem muitos islamicos turcos e arabes e eles vendem pecas em lojas e tbem pelo ebay.
Voce pode acessar o ebay americano ou mesmo procurar nas comunidades arabes do Brasil
Na 25 de marco em sao paulo temos ainda algunas arabes e eles devem saber bem onde voce pode comprar.
Tambem Foz do Iguacu tem muitos muculmanos e no Parana
Onde tem mesquita, tem muculmanos e ai e so perguntar para algumas mulheres muculmanas
Outra pedida e mandar fazer, eu mesma mandei fazer um que ficou parecendo aquele vestido branco da Jade e eu nem usei....gosto mais de preto ai ja viu hehehehe
Acesse web brasileira e busque as roupas islamicas, se caso estiverem muito cara tente achar em lojas q vendem na net, enfim , nao se esqueca de sempre verificar se compensa e se o vender ou a loja e idonea.
Muita sorte em suas compras.
FRI
ps nao sou mais muculmana , eu so fui na epoca em que estudava a religiao, hoje em dia nao aconselho ninguem a virar muculmana, pois o islam que quer dominar o mundo, nao e o islam da turquia ou do egito e sim da arabia saudita q e mto perigoso

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape