Amando no Egito, loving an egyptian - desde 2004 online! Benvindos!
domingo, 3 de novembro de 2013
Parte 94° Um amante berbere, um homem arabe para chamar de seu -Fri & Addi - O Barco e o Amor
Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection The page s contents of this blog are protected - All rights reserved Todos os direitos reservados, proibido a copia! Do not copy.
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/ by Fri Krupp is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
fotos desse site: slatkica.rentabo.com
Marrocos
Enquanto a gente seguia naquele barco suas mãos seguravam a minha, como uma concha as suas duas mãos mantinham a minha mão presa - eu sentia seu calor, um calor que traduzo como amor e proteção, suas atitudes falavam e eu sabia entender.
Queria me fazer sentir segura, por isso mantinha minha mão assim naquele aconchego e calor de suas mãos. Eu disfarçava a minha ansiedade, queria muito saber o que viria naquele dia...porém, eu disfarçava também o que me vinha na cabeça algumas vezes naquela dia - eu queria ficar livre de qualquer coisa desgostosa naquele momento, mas acabei me deixando pegar pelas lembranças da Turquia.
Lembranças que chegavam com poder destruidor da kriptonita- me enfraqueciam... elas cutucavam minha cabeça, bailavam na minha visão interior, ridicularizavam minhas defesas; as lembranças do que vivi com a megera adolescente na Turquia, e o acidente que o deixou tão machucado e que quase me levou a loucura.
Por que tudo aquilo começou a bater com forca na minha cabeça, não sei, não conseguia afastar os pensamentos. estava vivendo um dia lindo ao lado dele, estava sendo amada e desejada como sempre desejei, por que não ser feliz apenas?
-Fri, what are you thinking? Are you worried about something?
(- Fri, o que está pensando? Está preocupada com alguma coisa?)
-Oh! I'm fine, it's nothing, do not worry..well, in true it s because the balance of the boat that sometimes makes me sick, but is ok..
(-Oh! estou bem, não é nada, não se preocupe, apenas o balanço do barco sempre me faz mal quando não estou muito bem.)
O balanço do barco ou o balanço dos últimos acontecimentos?
Claro que era a segunda pergunta!
-My love, do not worry soon we will reach the Yacht and sail a little, you'll like it.
-Meu amor, não se preocupe logo alcançaremos a lancha e vamos passear um pouco, você vai gostar.
Aproveitando o momento que ele conversava com o homem que nos acompanhava dei uma olhada na direção que ele apontou que iríamos alcançar a lancha e já podia vê-la.
Que lancha! Devia ter uns 7 metros, robusta, desenho futurístico, gostei muito!
Para me distrair comecei a conversar com ele sobre a lancha.
Perguntei quanto custava uma usada e como se devia fazer as coisas se quiséssemos comprar uma - pura curiosidade, eu nao iria comprar, mas fazia perguntas de alguem bastante interessado - será que eu estava maluca? acho que queria apenas me distrair com algo que nao fosse sério.
No final acabei sabendo que para se comprar uma lancha usada devemos ter os mesmos cuidados que temos quando queremos comprar um carro usado.
Muitas coisas me foram passadas, descobri que como no caso dos carros, devemos levar alguém conosco - alguém que tenha conhecimento e que possamos confiar.
Ex: para verificar a eletricidade .
Estar acompanhado de eletricista ou alguém de sua confiança ajuda na compra, provar a lancha para ver se ela navega como dizem.
Esqueci de perguntar a ele sobre os "Brokers", como eram no Marrocos, mas devem ser iguais como no Brasil e nos outros países. Brokers agem como se fossem um corretor.
Para eu não gastar muito tempo explicando o que é Broker, deixo aqui um link, não li se está bem explicado, mas, mesmo que a Wikipédia seja feito pelas pessoas e sujeita a erros, sempre uma parte é verdadeira ;)
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Broker).
Talvez esse outro link seja melhor (http://www.mercado-forex.com/o-que-e-um-broker.html).
Estávamos já aparelhados com a lancha e um outro empregado alegre já acenava e falava com o Addi com uma alegria que ele não fazia questão de disfarçar.
Eu já estava dentro e sai um pouco de perto deles, sabia que iriam agora conversar em beber ou árabe e eu estava curiosa para ver a lancha por dentro.
O Luxo sempre me deixava implicante, mesmo que o Addi não era rico as custas do sofrimento alheio, mesmo que ele usasse a riqueza para ajudar os que precisavam ou mesmo para lutar contra o sistema injusto e cruel, riqueza sempre me queimava o coração e o preenchia com uma certa culpa.
Por que culpa? afinal nao fui eu que criei todo o mal e injustica nesse mundo.
Nao sei explicar, algo maior dentro de mim resistia a qualquer padrão ou oferta do sistema, mesmo que se apresentassem como os melhores, os mais sofisticados, selecionados, perfeitos - o que fosse.
Eu não admitia ser rica pois a riqueza para mim sempre declara que em algum lugar alguém ou alguns definhara para que o luxo e o poder para outro alguém possa lhes encher de gozo e prazer, afinal com o luxo e muita riqueza consequentemente se compra tudo, se tem poder - e o poder transforma as pessoas em máquinas, em monstros...ele não era assim, eu sabia, mas me incomodava usufruir de muita riqueza.
Tolices minhas, eu sei...com certeza muitas das minhas amigas, se tivessem estado em meu lugar não teriam hesitado um só minuto para usufruir de tudo possível.
Mas, se ele tivesse percebido que eu teria agido diferente não teria ficado comigo - pois o que agradava nele era exatamente a minha aversão a facilidade do ter tudo atraves do poder ou da riqueza.
Meu jeito de recusar as ofertas do sistema...ofertas que muitos não hesitam em aceitar e, as vezes passam por cima de valores e sentimentos mais nobres, para poder aproveitar tudo que o poder oferece.
Sentei-me um pouco para poder me entender e não começar a ser muito dura comigo mesmo, também tentando me controlar para não agir diferente com ele... afinal ele não tinha culpa de como meus sentimentos oscilavam diante de certas situações.
Continuo esses dias...to cansada..até amanha
Continua....
Assinar:
Postagens (Atom)